[FUG-BR] Problema Samba 3

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Terça Janeiro 30 15:34:37 BRST 2007

Recém instalei o samba, esse arquivo não esta gerando, em duas
máquinas eu ja testei, então fiz o que o Ceslo me disse, sobre extrair
(make extract) e procurar o arquivo la, blz eu encontrei, logo joguei
ele na pasta do usr/local/etc/rc.d/ ... e dei o chmod 0755 para ele,
quando executo o comando "samba.sh start" ele diz, Command not found!
... será que é só pra mim que aconteceu este tipo de problema? Pois é
dificil de acreditar ...

obrigado!