[FUG-BR] Leitura obrigatória: [Fwd: FreeBSD Foundation Fall 2006 Fundraising Campaign]

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Terça Janeiro 30 16:05:10 BRST 2007

2007/1/29, Henry Lenzi <henry.lenzi em gmail.com>:

> Só adicionando: empresas deveriam doar muito mais. Ou pagar um projeto
> de software para FreeBSD - que poderia ser desenvolvido aqui mesmo.

Complicado isso. Não sei se o Brasil não recebe doações para
desenvolver ou se não desenvolve para receber doações. O fato é q
produzimos muito pouco sw (pelo menos livre) comparado aos outros
paises (EUA, Canada, França, ...). Poucos SW são largamente usados,
poucas distribuições, ....

Essa é uma observação completamente despretensiosa e subjetiva. Sem
flames, por favor.
--
Aristeu Gil Alves Jr