[FUG-BR] RES: bsdstats

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Segunda Julho 2 14:34:11 BRT 2007

Olá Welkson

creio que esteja enganado eu instalei pelo ports ontém e percebi que
ele mudou tanto a configuração do meu periodic.conf quanto rc.conf
ambos estavam prontos pro bsdstats porém na hora de rodar o
300.statistics pela primeira vez (automaticamente apos install no
ports) ele deu erro de path pq tentou executar ele em um lugar que não
existia, o que foi feito na mão depois.

abraço

http://thiagoruiz.blogspot.com