[FUG-BR] SAMBA

Guilherme Rosário guilherme-rosario em hotmail.com
Segunda Julho 2 15:13:36 BRT 2007

A unica groupmap que existe é essa ai, entrei na documentação do Samba e
tentei adicionar
o grupo usuarios no "Domain Administrator" mais ele ja diz que existe mais
nao aparece no groupmap list, ja estou ficando meio desesperado, pois as
maquinas nao conseguem compartilhar as impressoras pois fica pedindo senha
etc.. alguem com uma luz ai? obrigado

-bash2-2.05b# ./net groupmap list
Accounting (S-1-5-21-322569304-3986263180-368965365-1000) -> usuarios
-bash2-2.05b#