[FUG-BR] [OFF TOPIC] Adicionar mod_auth_mysql ao Apache2.0

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Terça Julho 3 12:40:19 BRT 2007

Olá lista,

Tenho instalado e configurado um Apache 2.0. Por razões internas de
onde eu trabalho, decidiu-se que o usuário se autenticará no browser,
utilizando os usuários constantes em um banco de dados MySQL.
Tenho um tutorial que explica como configurar, mas para isso eu
preciso adicionar ao meu Apache o mod_auth_mysql.
O problema é que quando vou pelo ports em
/usr/ports/www/mod_auth_mysql/ e tento instalar com "make install
clean", dá o seguinte erro:

===>  mod_auth_mysql-2.20_8 is marked as broken: Does not build.
*** Error code 1

Googlei sem sucesso... há alguma outra forma de instalar? Será que vou
precisar instalar o Apache novamente? Se for, como instalo habilitando
este módulo de autenticação no mysql.

Desde já agradeço
Abs,

Silmar Antonio