[FUG-BR] Controle de MSN e outros

junior em gujao.com junior em gujao.com
Quarta Julho 4 23:03:18 BRT 2007

Sim, eu uso proxy transparente.

Quanto à esses sites ai, eu criei uma acl onde eu bloqueio todos, claro
que de partida eu não tenho como ficar sabendo deles e tal, mas dai, eu de
vez em quando douum olhadinha no relatório do meu sarg os usuários que são
mais "esperinhos" e vejo se tem algo suspeito. Se sim, eu testo e sendo
positiva a resposta da suspeita, eu coloco na acl de bloqueio, bem
simples.

Att,