[FUG-BR] Freebsd Freeze

Quinta Julho 5 11:40:17 BRT 2007

Em 05/07/07, Joao Victor da Costa<victor em openit.com.br> escreveu:
> Galera,
>  Alguém aqui já teve problemas ao utilizar placas 3Com em maquinas de
> firewall que possuem grande tráfego de rede ?
> Estou utilizando uma '3C905-TX Fast Etherlink XL PCI 10/100' e ando
> desconfiado....
>
> --
> Joao Victor da Costa.
> Depto. de Suporte Unix
> http://www.techmaster.com.br http://www.openit.com.br
> http://www.myfreebsd.com.br
>
> Tel.: 2517-6001 e 2517-6002
> E-mail: victor em openit.com.br, suporteunix em techmaster.com.br

velhinho eu tenho uma sim mais esta funcionando rapidaoooo, tambem
ativei o polling
trafego alto pq tenho 2 links nao mesma maquina um velox e um link dedicado.
%uname -a
FreeBSD firewall 6.2-RELEASE FreeBSD 6.2-RELEASE #1: Thu May 31
16:26:08 BRT 200                                             7
alessandro em firewall.xxxx.com.br:/usr/src/sys/i386/compile/FIREWALL  i
                                           386

xl0: <3Com 3c905C-TX Fast Etherlink XL> port 0xec00-0xec7f mem 0xfebffc00-0xfebf
fc7f irq 16 at device 8.0 on pci0

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas