[FUG-BR] Controle de MSN e outros

Luciano Coutinho lucke.c em gmail.com
Quinta Julho 5 11:57:14 BRT 2007

Sim... bloquear é simples... com squiq, com ipfw e afins... AGORA

Que ferramenta permite controlar, monitorar e gerenciar o MSN em tempo
real?! Ainda em tempo real que ferramenta te proporciona leitura de logs,
gráficos e entre outras coisas? Por isso sugeri o Trevio, com ele tens todo
o tipo de controle que precisa de forma fácil e simples e como disse antes,
em tempo real, coisa que nenhum software hoje faz... Acredito que existam
outras ferramentas semelhantes, mas vale muito a pena fazer um download e
testar o trial.