[FUG-BR] intel i810 e monitor lcd widescreen

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Julho 5 19:48:35 BRT 2007

Para que um monitor consiga rodar um display com uma largura e altura
suficientes os mesmos sempre devem estar de acordo com as frequencias
horizontais e verticais.
Sugiro verificar tais informações nas especificações do monitor.

,
William

On 7/5/07, ronaldt mendes <ronaldt_r em yahoo.com.br> wrote:

> Caros,
>
> Vcs poderiam me dar um help referente a conf de um monitor dell wide
> screens na placa de video intel i810.
>
> Já configurei o xorg.conf, porém o mesmo ainda nao permite uma
> resolução adequada.
>
> []'s
>

> Ronaldt Rodrigues de Sousa Mendes

William Grzybowski