[FUG-BR] Teste

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quinta Julho 5 20:16:11 BRT 2007

Ás vezes eu recebo de volta, mas faz tempo que isso não ocorre, inclusive
faz tempo que não consigo postar, ou entao nao estao respondendo minhas
duvidas ja que eu nao recebo meu proprio email de volta.. hehe..

Abraços,

Lucas.