[FUG-BR] link simbólico

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Julho 5 21:45:38 BRT 2007

Denis,

          Olha só, sou novato com FreeBSD mas deixa eu tentar te ajudar.
Porque você não reconfigura seu FTP para apontar dentro de /var/ftp e move
seus arquivos para lá?
          Criar link seja físico ou simbolico não vai ajudar em nada, agora
se estiver precisando de espaço dentro do /usr, se não estou enganado em
/usr/ports/distfiles ficam os arquivos compactados de tudo que vc instaou no
S.O. Só não posso confirmar porque não tenho o FreeBSD instalado aqui em
casa. Mas acho que são duas opções válidas!

Boa Sorte e não esquece de postar se funcionar!