[FUG-BR] hardware Asterisk

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Sexta Julho 6 08:55:32 BRT 2007

Em Quinta 05 Julho 2007 22:48, Bruno Torres Viana escreveu:
> Não, já li isso na net a alguns meses!
> Mas não é difícil pode procurar que tem em portugues.
> Só não vejo agora porque a net aqui em casa é discada!
> =/

Negocio do modem é o seguinte, da pra fazer, mas só com uma placa Intel
Ambient com um chipset especifico, isso devido a que essa placa é compativel
com o driver zaptel que roda junto com o Asterisk.. Eu tenho aqui uma
original da Digium, com um módulo FXS e um FXO, acho que paguei na epoca uns
US$180. Mas vc deve achar mas placas genericas por ai mais baratas que
funcionam muito bem tb.

Agora se for usar só softphone, nem precisa de placa nenhuma, só rodar o
asterisk configurar os ramais SIP e pronto

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602