[FUG-BR] Controle de MSN e outros

Alexandre aipimrs em gmail.com
Sexta Julho 6 13:49:23 BRT 2007

Ae Luiz,

Legal mesmo, pelo que vi você só registrou o projeto no SF porém não
disponibilizou nada ainda.

Poderia passar para nós pelo menos o que é o mínimo necessário para rodar
seu software e um mínimo de instruções de uso?

Se você puder me passar os fontes para eu compilar e testar aqui eu
agradeço. Meu e-mail é aipimrs#gmail.com

Valeu.