[FUG-BR] Instalando freebsd i386 numa maquina amd64

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Julho 9 14:45:11 BRT 2007

Joao, realmente, apartir do momento que você não utiliza programas que foram
feitos especificamente para a arquitetura x86_64 o desempenho é muito
equiparado, isso porque o compilador é esperto o suficiente para usar todos
os registradores disponiveis para x86_64 quando se compila um programa para
x86, a gigantesca maioria dos programas são pensados para x86.
Portanto, se você não pretende utilizar um aplicativo somente deste tipo a
minha sugestão é que use o freebsd i386 para evitar problemas.

[]s

William

On 7/9/07, João Carlos Mendes Luís <jonny em jonny.eng.br> wrote:

> Qual o problema?  Apenas instale como em qualquer outro lugar...

> i386

>                                         Jonny
>
> --
> João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br

William Grzybowski