[FUG-BR] Azureus e P2P em geral + IPFW

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Julho 11 09:26:59 BRT 2007

Oi,

Se eu entendi bem..
Creio que você precisa liberar tambem tais portas origem, e nao destino...
src-port..

Nao tenho muita experiencia com firewall tambem portanto nao sei se essa
informacao eh consistente :)

[]s

William

On 7/11/07, Ygor Thomaz <ygorth em gmail.com> wrote:

> Senhores,
>
> liberei as portas do Azureus e outros P2P no meu firewall IPFW,
> como sou novo no IPFW vim tentando já a algum tempo fazer com que
> ele funcione aqui na rede.
>
> Pergunta existe algum "pulo do gato" para conexoes deste tipo no IPFW ?
>
> As regras que utilizo para liberar o Azureus e não funciona é :
>
> ... allow tcp from 192.168.50.3 to any dst-port 6881 in via de0
> ... allow tcp from 200.166.11.9 to any dst-port 6881 out via rl0
>
> As interfaces estao corretas pois uso a mesma regra com mais portas
> para abrir outros servicos.

> [...]

William Grzybowski