[FUG-BR] [OFF TOPIC] sugestão de placa de rede gigabit para servidor

Alex de Lima Silvestri - DX4 alsilvestri em dx4.com.br
Quarta Julho 11 11:51:34 BRT 2007

   Olá Luiz,
   Tive boas experiencias com as seguintes placas
   Para Slot PCI-X 1x: Placa HP NC320T , utiliza o driver nve . Valor: R$
   700,00 (Muito Boa)
   Para Slot PCI: Placa NC1020, Valor: R$ 400,00 (Muito Boa também),
   lembrando que PCI-X, o barramento é bem mais rapido.
   Mais se lembre do seguinte, não adianta nada você ter uma placa de rede
   gigabit boa, se não tiver uma rede bem estrutura, com bom switchs
   gigas, placas, etc.
   Abraços,
   Alex

Olá pessoal. Estou em processo de migração para gigabit do meu super, hiper,
mega, master, blaster roteador plus :o)
Tem que ser uma placa Gigabit, par trançado e PCI, de preferência. Se for PCI-
X terei que trocar a placa mãe.
Pela experiência, qual(is) modelo(s) possui(em) um bom desempenho prá
suportar cerca de 350 máquinas e que, claro, tenho suporte para FreeBSD?

Desde já agradeço
Abraços
Henrique

   7