[FUG-BR] [OFF TOPIC] sugestão de placa de re de gigabit para servidor

Luis Henrique Carrara henrique em dema.ufscar.br
Quarta Julho 11 11:23:19 BRT 2007

Só mais uma dúvida. O barramento PCI é suficiente para transferir uma taxa de
1Gbit? Deve ser né, senão não teria placas PCI nesta velocidade.

Luis Henrique Carrara
henrique//arroba//dema/ufscar/br
Network/System/Security Administrator