[FUG-BR] RES: Alta disponibilidade em Servidor Web

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Julho 11 14:19:25 BRT 2007

Fala brow.. tudo com o trabalho.. vai colocar em pratica o projeto ??

Olha pelo que saiba se utilizar o carp não se usa o cron, certamente
vc ja viu este artigo que ja te mostrei..

http://www.fug.com.br/content/view/124/60/
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=3937
http://www.countersiege.com/doc/pfsync-carp/

ou então este artigo usando o OpenBSD
http://www.samag.com/documents/s=9658/sam0505e/

já fiz em um ambiente usando o pfsense.. é show de bola principalmente
para firewall
veja aqui..

http://pfsense.bol2riz.com/tutorials/carp/carp_failoversim.htm

clica no link "Bol2riz Team" e verá uma simulação

ftp://reflection.ncsa.uiuc.edu/pub/pfSense/tutorials/carp/carp-cluster-new.htm

clica no link "NCSA" e verá uma simulação

Quanto as sessoes autenticadaes acho que tambem depende das
configurações da aplicação configurando o PHP correnta..

Qualquer coisa é só postar...

Valow brow..e um abraço..