[FUG-BR] Bibliografia

Thiago H. Pojda thiago.pojda em gmail.com
Quarta Julho 11 15:39:21 BRT 2007

Boa sorte!

Pesquisando nos arquivos:

 "eksffa em freebsdbrasil.com.br"     to Lista, freebsd

Apr 26
> Alguem aqui sabe onde posso arrumar material para a prova de
> certificacao de BSD??
> Certa vez vi uma wiki que tinha um repositorio oficial para a prova,
> mas perdi o link.
>
> --
> Leonardo Pêpe de Freitas

Leonardo, o livro está em:

http://bsdwiki.reedmedia.net/wiki/Table_of_Contents.html

Ele e o CertReq:

http://www.bsdcertification.org/index.php?NAV=News&Item=pr018

são as principais referências para estudo.

Por último, o DVD de estudos, que contém todos os sistemas BSD em um DVD
multi-boot, os documentos acima mencionados e acrecido de toda a
documentação oficial dos sistemas BSD, e outro conteúdo publicado pelos
membros do BSDCG que abordem tópicos avaliados no exame.

http://www.bsdcertification.org/index.php?NAV=Store

Outro email continha os seguintes links:
http://www.freebsd.org
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/
http://www.free.bsd.com.br/
http://www.freebsd.ag.com.br/

On 7/11/07, Araray Velho <araray em gmail.com> wrote:

> Desculpa. Dei um reply e esqueci de alterar o subject. Não foi
> intencional,
> calma! ;-)
>
> -------
> Prezados colegas de lista,
>
> Gostaria de sugestões de bibliografia (livros, links, downloads) sobre
> FreeBSD e sistemas Posix em geral. Inclusive dicas de materiais para
> certificação.
>
> Poderiam me ajudar ?
>
> Um grande abraço a todos!
>
> Sinceramente,