[FUG-BR] Redirecionamento

Helio Silvano obw99 em hotmail.com
Quinta Julho 12 11:21:11 BRT 2007

Estou precisando fazer um redirecionamento de um IP local para um IP
Publico. Ja utilizei o natd, configurando o natd.conf e assim mesmo n
funcionou. Tambem instalei o redir e o redirect e tb naum funcionaram. Segue
abaixo as configurações de meu natd.conf pra saber se estou fazendo alguma
burrada.

# rc.local

ifconfig rl0 inet alias 200.x.y.z netmask 255.255.255.248

# natd.conf

interface vr0
dynamic yes
same_ports yes
use_sockets yes

redirect_address 192.168.0.2 200.x.y.z
redirect_port tcp 192.168.0.2:5900 55900

Se estiver fazendo algum burrada por favor me corrijam.

Fraternalmente,

"Linux is for people who hate Windows
BSD is for people who love UNIX"

Helio Silvano - R+C '.'