[FUG-BR] RES: RES: Duvida com Win2003 Server [off-topic]

Weder Lima wederlima em gmail.com
Quinta Julho 12 14:43:27 BRT 2007

Leonardo,
Escrevi isso aqui para o proxy no Firefox.....acredito que a partir dai voce
possa dar uma pesquisada sobre os parametros que alteram a pagina
inicial.......
A configurçao do script de login.....nao foge a regra....tenho certeza que
será tranquilo pra voce....

mas da uma olhada ai..:

http://www.techgoiania.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=116&Itemid=36

acho que ira ajudar....