[FUG-BR] /tmp = MFS + UFS, tem como?

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Julho 13 12:36:09 BRT 2007

Filipe... tipo.... basicamente, o q vc tem q fazer eh criar um md
(memory disk) e montar ele no /var/spool/postfix, a partir dae, tudo
que for gravado dentro de /var/spool/postfix, na verdade, estara num
disco na memoria, que se perde ao reiniciar a maquina.

A grande vantagem eh a velocidade de leitura e gravacao na memoria
comparado ao hd.
A desvantagem eh q vc perde memoria RAM para o sistema uma vez que usa
parte dela para o disco, e a outra desvantagem eh o tamanho desse
disco, ou seja,digamos que vc crie o md com 128M, se a filah de email
for superior a isso, vai dar disco cheio.

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>