[FUG-BR] [OFF TOPIC] sugestão de placa de re de gigabit para servidor

Éder de Mattos ederdm em gmail.com
Sexta Julho 13 13:20:03 BRT 2007

Olá, :)

Utilizamos aqui na empresa, em routers, placas Intel pro 1000,
reconhecida como emX. Seu desemprenho é muito bom, sem falar que ela
alivia a utilização da cpu

Éder