[FUG-BR] /tmp = MFS + UFS, tem como?

Luiz Otavio Souza luiz em visualconnect.com.br
Domingo Julho 15 11:29:23 BRT 2007

Marcelo Vilela escreveu:

> Correção
> # cp <ARQUIVO > 16M> /tmp
> /mnt/mfs: write failed, filesystem is full
> cp: /tmp/<ARQUIVO > 16M>: No space left on device

Marcelo,

Você deveria ter feito:

# mount_unionfs /tmp /mnt/mfs

Assim o /tmp estaria montado "em cima" do /mnt/mfs e as escritas seriam
feitas no /tmp (e você não vai ter problemas com arquivos maiores que os
16M).

Toda escrita no unionfs é feita no fs montado "em cima", independente do
espaço livre no fs "de baixo" já que o sistema entende que o fs montado
em baixo é read only.

Luiz