[FUG-BR] Connection refused AJUDEM !

Romualdo Barros romualdobarros em hotmail.com
Segunda Julho 16 08:53:59 BRT 2007

Realmente, seria interessante relatar melhor sua estrutura.

Já que estão jogando a culpa em vc, faz o seguinte:

1- Desativa o firewall do servidor do cliente;
2- Desativa todas as acls do squid;
3- Ativa o proxy manualmento no navegador da estação do cliente.
4- Testa navegação sem proxy no servidor do cliente, só NAT.

Esse é um bom começo, pelo menos pra vc ver se realmente é erro seu ou não.

É um caso de debug mesmo.

Valeu!