[FUG-BR] Passo a Passo de Instalação do Nagios

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Julho 16 13:01:36 BRT 2007

Em Mon, 16 Jul 2007 12:23:20 -0300
"Bruno Torres Viana" <btviana em gmail.com> escreveu:

> O tempo nos ensina que estas respostas não
> nos leva a lugar algum.

é curioso, mas divergimos aqui - mas enfim, é uma questão de opinião e
opinião - "é como bunda, todo mundo tem uma, mas só a do outro fede". E
eu acho que a resposta É SIM pertinente, por dois motivos:

a) o perguntante NÃO ESCLARECEU quais os êrros - se o caro professor
conseguiu enxerga-los é pq, certamente, tem bola de cristal de modêlo
mais avançado que a minha ;)

b) alguns colegas acham que temos alguma obrigação de, por exemplo,
apresentar um tutorial passo-a-passo para alguma coisa. Como existem
TONELADAS dêsse tipo de informação eu normalmente indico pra procurar
no google, mas.. normalmente já dou o link com a informação :). Se EU
consigo achar, não há motivo para que outros não façam o mesmo.

Finalizando: tá certo que é opinião, mas enfim:

Tenho tanto direito quanto vc de estar na lista. Se estiver MUITO
incomodado, sugiro.. err.. sair fora? Desde tempos imemoriais que dizem
mesmo que ".. os incomodados.. ". Eu não estou incomodado.. :)

ah, e claro, havia um último parágrafo:

flames > /dev/null

o atender concencioso dessa recomendação faria um grande bem para
todos.

ps: eu poderia ter feito melhor, poderia simplesmente ter respondido ao
colega original para ler as regras da lista, apontando o link e tal.
Mas  como recebemos a mesma mensagem todo mês, achei que, como muitos,
não havia lido.

ps2: eu USO o google. Mas venho à lista quando não acho as coisas por
lá. Ou minhas perguntas, quem sabe, não sejam tão ululantemente óbvias?
E, se não gosta da minha participação, denuncie-me :)

flames > /dev/null
(my last post on this kind of crap)

--
saudações,