[FUG-BR] FreeBSD para servidor somente

Leonardo HST leonardo em hst.com.br
Terça Julho 17 10:46:07 BRT 2007

Flat,

insira o CD de instalacao e selecione a segunda opcao "Standard", só
seguir a orientacao do assistente de instalacao que ele já escolhe o
básico para vc... depois no BSD existe o ports... qlq coisa leia a
documentacao do Free em www.freebsd.org e procure por handbook.... lá
tem tudo relacionado ao FreeBSD.

Abraco,
        Léo.