[FUG-BR] (Off-Topic) Dúvida com SpamAssassin

Rodrigo Lorenz lorenzhills em gmail.com
Quarta Julho 18 16:00:18 BRT 2007

Saudações a todos,

                    Tenho um servidor de e-mail rodando no
FreeBSD-6.2. Tenho o spamassassin + maildrop e está funcionando legal,
marcando as mensagens que são efetivamente spams e colocando-as em uma
"pasta" separada, respectivamente. Porém, o que me incomoda é o fato
que toda mensagem que é marcada como spam, o spamassassin faz questão
de anexar a mensagem original e colocar uma warning imenso como
mensagem principal - vejam uma parte desse warning:

Spam detection software, running on the system "host.dominio.com.br", has
identified this incoming email as possible spam.  The original message
has been attached to this so you can view it (if it isn't spam) or label
similar future email.  If you have any questions, see
The administrator of that system for details.

.

 .... e mais umas 30 linhas
.
.
.

Me pergunta é: Como desativar isso? Gostaria que o spamassassin apenas
marque a mensagem como SPAM entregando-a normalmente sem anexá-la. Até
mesmo com o arquivo de configuração default, tenho o mesmo problema.

Qualquer dica é bem vinda!

Agradeço desde já a atenção de todos,

Rodrigo Lorenz