[FUG-BR] Cpufreqd

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Julho 18 18:21:34 BRT 2007

On 7/18/07, Éder de Mattos <ederdm em gmail.com> wrote:

> olha o powerd
>
> Éder

Na verdade jah tinha olhado mas pelo que eu notei ele altera a frequencia
atraves do idle time, e nao era bem isso que eu queria.
No man do powerd só consegui encontrar 3 estados, o minimum, maximum e
adaptive (que eh atraves do idle time).
Eu estou certo ou existe um método para modificar isso? para algo mais
parecido ao "ondemand"?

Obrigado

William Grzybowski