[FUG-BR] Colocar som no Nagios

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Julho 19 08:26:31 BRT 2007

Legal,
 Nem sabia que o NAGIOS fazia isso, hauehauehuae!!!
 Eu to com um problema bem simples, Não consigo adicionar novos hosts no
NAGIOS, só fica o localhost, você poderia me ajudar? eu coloco o hosts.cfg e
mesmo assim nada de nada :'(

Vlws