[FUG-BR] Interface carp e sysctl - habilitar na inicialização

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Quinta Julho 19 10:47:33 BRT 2007

> O diretório está errado. O correto é */USR/LOCAL/ETC/RC.D*. Quaisquer
> scipts que serão executados apos os do rc.conf podem ser colocados
> nele.

> Exatamente o que aconteceu comigo. Via rc.conf, não funciona.

c0re dumped,

Pow, foi maus... estou colocando nesse diretório mesmo. Na hora de
escrever o e-mail acho que zuretei (rsrsrs).
Mas ainda assim não tá funfando...
Será que estou fazendo alguma coisa errada? Se houver algo mais no seu
script e vc puder postar, agradeço muito brow :)

Valeu