[FUG-BR] Firewall

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Julho 19 11:21:20 BRT 2007

Cara,

Esta pergunta eh muito pessoal e polemica,

tem muita gente que gosta do ipfw e tem muita gente que gosta do pf...

Eu particularmente gosto do pf, principalmente quando eh preciso utilizar
QoS com o altq, mas isso vai de cada um,

procure no historico da lista que voce acha muitas opinioes...

vlw

On 7/19/07, Mário Carvalho <oiramboy em hotmail.com> wrote:

> Bom Dia!
>
> Estou começando a utilizar o FreeBSD agora, e gostaria de saber qual seria
> "melhor" opção de firewall para servidores, pois quero começar a estudar
> algum.
> Me endicaram o PF.
> O que vocês acham?
>

> Mário Carvalho