[FUG-BR] placa mae com 2 nics

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Julho 19 13:36:13 BRT 2007

On 7/19/07, irado furioso com tudo <irado em hotpop.com> wrote:

> [...]

Cara jah vi varias placa da asus com 2 nics onboard...
Da uma procurada em www.asus.com e na abit tb, com certeza vc vai achar um
modelo legal, e no mercado livre tem d tudo pra comprar :D

hein?

> esclareça: vc quer nic's on-board? é isso?
>
> pra que alguém haveria de querer as coisas assim se, justamente o que
> se procura é o contrário (tudo off-board)?

Nao necessariamente, atualmente as coisas estao migrando cada vez para
coisas menores :S E 2 redes onboard pode ser bem util

flames > /dev/null

> --
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
> Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> "Eu sou contra a religião porque ela nos ensina a nos satisfazermos ao
> não entender o mundo." Richard Dawkins

William Grzybowski