[FUG-BR] RES: placa mae com 2 nics

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Quinta Julho 19 14:46:18 BRT 2007

Esses caras tem várias soluções, inclusive conjuntos de 1u pra vc montar
appliances.

Se vc ligar pra taiwan e falar com o pessoal lá eles despacham seu pedido
sem o logotipo deles, dependendo é claro da quantidade.

Qdo eu vi (há uns 4 anos atrás) eles tinham opções com até 16 nics onboard.
Se eu não me engano o chipset era intel.

http://www.nexcom.com/

Garimpa lá. Pode apostar que eles têm, mas o site deles sempre foi confuso,
por isso se não achar é pq vc ainda não procurou nos lugares improváveis.

[]s

Andrei de Oliveira Mosman
Mosman Consultoria e Desenvolvimento
http://www.mosman.com.br/