[FUG-BR] GeForce MX440 no BSD 6.2 x64

Mário Carvalho oiramboy em hotmail.com
Sexta Julho 20 09:10:08 BRT 2007

   Bom dia pessoal!

   Estou tendo problema ao instalar uma placa GeForce mx 440 AGP8x no BSD
   6.2 X64.

   Ja configurei o X de diversas formas e mesmo assim quando eu consigo,
   assim que renicio o computador ele não entra mais na parte grafica.

   Em todos esses comandos (X - Xorg - xorgcfg - startx) da o mesmo erro
   informando "Device não detectado" então fui dar uma olhada no log
   Xorg.0.log e a unica coisa que tinha la de anormal era "xf86EnableIo:
   Failed to open /dev/io".

   Tentei instalar o driver da NVIDIA pelo ports, mas deu um erro de
   imcompatibilidade por ser processador de 64bits.

   Entrei no site da NVIDIA e não encontrei driver para x64, encontrei
   apenas para x86.

   Mas la tem o driver para linux x64.

   O que devo fazer?

   Abraço
   Mário Carvalho

   Chegou o Windows Live Spaces:você divide seu blog, suas fotos, sua
   lista de música e agora encontra seus amigos! [1]É só entrar no: