[FUG-BR] oracle

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Sexta Julho 20 11:00:51 BRT 2007

On Fri, 2007-07-20 at 09:58 -0300, debopen wrote:
> BOM DIA
>
> Alguem conhece algum tutorial para instalar o Oracle no FreeBSD sem
> emulacao binaria do Linux ???

Que eu saiba só dá pra fazer emulando, pois não existe
versão nativa. Mas essa emulacao nao é uma emulacao de
verdade, é um mapeamento de api, assim a perda de
performance é pequena, e em alguns casos há até ganhos
de performance em relacao ao linux.
Além disso, o pessoal parece ter tido bastante
sucesso na emulacao do oracle, se eu tivesse que
rodar um banco desses nao pensaria 2x em colocá-lo
no Free :)

[]s