[FUG-BR] Re: Duas instâncias do Squid sem compilar o fonte

Wildes Miranda de Oliveira wildes em itecgyn.com.br
Sexta Julho 20 10:52:48 BRT 2007

> tive

> do squid
Acho que se voce duplicar o script de inicializacao alterando as variaveis de controle do script, por exemplo #PROVIDE, qual e utilizada pelo rc;rcorder, e outras variaveis de parametros do squid acho q tu consegue ate utilizar o mesmo .conf ,bastando vc nao deixar a variavel q diz qual a porta q o squid vai escutar no .conf,para cada "instancia" vc pode ter um argumento no rc.conf passando a porta.