[FUG-BR] Digest freebsd, volume 16, assunto 81

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Sexta Julho 20 15:32:30 BRT 2007

Quem comecou tudo nao fomos nos hahahahaha! Inclusive de tempos em
tempos sempre tem alguem que posta na lista com o topico de outra
mensagem...

Vai reclamar com quem comecou... eu, na verdade, estou sendo correto,
uma vez que mudar o topico assim sem avisar no corpo da mensagem iria
confundir o futuro usuario que ira navegar pelos arquivos da FUG-BR
querendo seguir esse thread!

abracos fortes,
victor f. loureiro lima