[FUG-BR] GeForce MX440 no BSD 6.2 x64

Mário Carvalho oiramboy em hotmail.com
Sexta Julho 20 15:58:56 BRT 2007

   On 7/20/07, Mário Carvalho <[1]oiramboy em hotmail.com> wrote:

   >    Bom dia pessoal!
   >
   >    Estou tendo problema ao instalar uma placa GeForce mx 440 AGP8x no
   BSD
> [...]
   >    assim que renicio o computador ele não entra mais na parte
   grafica.

   >    Em todos esses comandos (X - Xorg - xorgcfg - startx) da o mesmo
   erro
   >    informando "Device não detectado" então fui dar uma olhada no log
   >    Xorg.0.log e a unica coisa que tinha la de anormal era
   "xf86EnableIo:
   >    Failed to open /dev/io".
   >
   >    Tentei instalar o driver da NVIDIA pelo ports, mas deu um erro de
   >    imcompatibilidade por ser processador de 64bits.
   >
   >    Entrei no site da NVIDIA e não encontrei driver para x64,

   Qual driver vc tah usando?
   driver nvidia para o xorg nao existe para freebsd 64 bits, voce deve
   usar o
   driver aberto "nv" ou "vesa"
      Abraço

   Ja tentei varios dentre eles: "nv" "vesa"  e mesmo assim não obtive
   exito!
   Mário Carvalho

     From:  freebsd-request em fug.com.br
     To:  freebsd em fug.com.br
     Subject:  Digest freebsd, volume 16, assunto 86
     Date:  Fri, 20 Jul 2007 09:46:59 -0300
> [...]
     pelo
     >endereço
     > freebsd-owner em fug.com.br
     >
     >Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
     >mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."
     >

     >Tópicos de Hoje:
     >
     >    1. Re: Configurar o no-ip (joao maykon mendes)
     >    2. Re: Acesso ao Home (joao maykon mendes)
     >    3. Re: Pc-bsd (Paulo Renato Arantes)
     >    4. Re: Configurar o no-ip (Rafael)
     >    5. Re: Pc-bsd (Nilson Debatin)
     >    6. Re: Problemas com webmail após atualização (Paulo Sergio
     Borges)
> [...]
     >Subject: Re: [FUG-BR] Configurar o no-ip
     >To: " Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) "
     > <freebsd em fug.com.br>
     >
     >Obrigado pela força, mas depois de eu usar este comando ele pede o
     email do
     >no-ip, coloco o que eu fiz, da um erro e diz que eu tenho que fazer
     um conta
     >no no-ip. Sabe por que que acontece isso?
     >Obrigado pela força galera
     >retificando o comando noip2 -C --c /usr/local/etc/no-ip2.conf
     >mas o meu funcionou  noip2 -C -c /usr/local/etc/no-ip2.conf

     <suprema.info em supremasc.com.br>

     >--
     >===========================
     >    João Maykon Mendes Ferreira
     >    Cel: (0xx48) 9144-2326
     >    Msn: joaomaykonm em hotmail.com
     >===========================
     >

     >------------------------------
     >
     >Message: 2
     >Date: Thu, 19 Jul 2007 23:07:22 -0300
     >From: "joao maykon mendes" <joaomaykonm em gmail.com>
     >Subject: Re: [FUG-BR] Acesso ao Home
     >To: " Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) "
     > <freebsd em fug.com.br>
     >
     >Tenta colocar os dois no mesmo grupo

     para uma

> [...]
     >
     >Message: 6
     >Date: Fri, 20 Jul 2007 09:04:05 -0300
     >From: Paulo Sergio Borges <borges em ipmet.unesp.br>
     >Subject: Re: [FUG-BR] Problemas com webmail após atualização
     >To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
     > <freebsd em fug.com.br>
     >
     >Oi Marcelo;
     >
     >Obrigado pela sua dica, mas o problema persiste.
     >Alguem mais tem alguma sugestão. Essa máquina esta em produção e o
     povo
     >já esta reclamando.
     >Outra coisa, tem como eu reverter todo o processo feito?

     pacote  p5-Mail-SpamAssassin-3.1.8_1, acho