[FUG-BR] mount_smbfs

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Sábado Julho 21 12:03:31 BRT 2007

Sim, Rodrigo!!!
Como comentei no e-mail, de outro microcomputador com FreeBSD consigo
acessar normalmente, mas deste que já estava funcionando não... e não foi
alterado nenhuma especificação. To achando que pode ser cache de algum
arquivo de profile, mas só acho pq já tentei de tudo...
Mas mesmo assim obrigado...
Patryck

Em 20/07/07, Rodrigo Mosconi <fugbr em mosconi.mat.br> escreveu:

> Já verificou as permissões de compartilhamento do Windows?

> capturar
> /home/teste/transfere/

> antigo

> mesmo

> postado

> Rodrigo Mosconi
>
> Http: www.mosconi.mat.br/~mosconi
> Email: mosconi em mosconi.mat.br
> Jabber: mosconi em jabber.mosconi.mat.br
> Google Talk: mosconi em jabber.mosconi.mat.br
> UIN: 95291428

"Linux is for people who hate Windows, BSD is for people who love UNIX"