[FUG-BR] rdr no pf

Lincon Peretto linconperetto em gmail.com
Sábado Julho 21 20:29:14 BRT 2007

Boa noite a todos,

Sou novo no FreeBSD e gostaria de uma ajuda com o seguinte
problema....tenho um firewall em PF e preciso liberar acesso externo
para algumas câmeras que tenho na empresa. Dentro da minha rede local
está funcionando perfeitamente e para isso me conecto através de um
programa que veio com o equipamento.

Ele utiliza o IP 192.168.1.100 e as seguintes portas 5000 e 5001.

Olhei o histórico da lista e acrescentei o seguinte no meu pf.conf

rdr on $ETH_EXT proto tcp from any to any port 5000 -> 192.168.1.100
rdr on $ETH_EXT proto tcp from any to any port 5001 -> 192.168.1.100
round-robin sticky-address

Se alguém puder me ajudar serei muito grato...

[]'s