[FUG-BR] Duas instâncias do Squid sem compilar o fonte

Weder Lima wederlima em gmail.com
Segunda Julho 23 10:48:28 BRT 2007

Pretendo gerencia-lo pelos script do proprio BSD.
O motivo é o uso do Dansguardian. Como implementei uma instancia (front)
para autenticar meus users pelo smb, uso o Dansguardian no "meio" para
geração de logs e o segundo para cache somente.

Valew