[FUG-BR] Duas instâncias d o Squid sem compilar o fonte

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Julho 23 11:06:18 BRT 2007

On Mon, 23 Jul 2007 10:52:25 -0300, Weder Lima wrote
> ja fiz isso Wildes, não resolvem não. Ele sempre considera que a
> outra instancia é a mesma, tipo, se dou um stop em uma....e um start
> nela mesma....ele diz que ele "ja esta executando"...sendo que
> somente a segunda o faz.
>
> Vou tentar mas vezes aki........obrigado.

      Não sei se voce já vez .....
      mas no script de inicialização voce trocou o arquivo de pid?
      Se não toda as vezes q voce "ligar" o squid ele ira dizer  q já
      existe um processo rodando

> Weder

Nilton José Rizzo
805 Informatica