[FUG-BR] Pc-bsd

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Julho 23 11:29:45 BRT 2007

On Mon, 2007-07-23 at 10:51 -0300, Daniel Balieiro wrote:
> Ola,
>
> Em freebsd eu nunca testei, mas no linux já.
> A minha placa de video, aqui no trabalho, é uma nVidia Corporation NV34
> [GeForce FX 5200] (rev a1) e funciona numa boa.
> A velocidade é legal, não fica lento não. Mas da pra sentir a diferença de
> velocidade com ele.
>
> O que eu percebi é que depois de algumas horas trabalhando com o beryl, ele
> começa a irritar. É muito bonito, muito legal, mas não tão prático. Acabei
> tirando.
> É algo muito bom pra mostrar pra alguém, mas no dia-a-dia eu não gostei de
> [...]

Concordo plenamente... Eu fui "earlier adopter" desses recursos
e usei Compiz e Beryl logo que foram lancados, é bonito, legal,
mas enche o saco e acabei parando de usar. Só é bom pra deixar
usuario de windows com água na boca... em geral eles acham que
unix é um lixo pré-histórico, dai quando vêem os efeitinhos lindos
ficam babando dizendo "tbem quero, tbem quero!" ahouahouhauoha

[]s