[FUG-BR] Duas instâncias do Squid sem compilar o fonte

Weder Lima wederlima em gmail.com
Segunda Julho 23 11:52:39 BRT 2007

Valew c0re....mas infelizmente aqui ainda usamos o NT  :-S ..........
Tente utilizar o Dansguardian retornando a solicitação para o Squid (uma
instancia de kda) mas ele não avalia legal não. Por exemplo, quando adiciono
um site no arquivo bannedsitelist, ele bloqueia inicialmente, mas quando dou
um refresh na tela (ctrl+F5) ele passa norlmalmente......  :-S   .....achei
muito estranho isso........então optei por separar de qualquer forma. Talvez
tenha sido bobeira minha em alguma conf........de qualquer forma....estou
tentando aqui...

valew as dicas....