[FUG-BR] Migração IPTABLES > IPFW

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Julho 24 11:51:52 BRT 2007

Em Tue, 24 Jul 2007 11:36:47 -0300
"Jose Augusto" <augusto.ferronato em gmail.com> escreveu:

> tenho um script em
> Iptables e como vou mudar, quero saber se será muito árduo mudar este
> script para o ipfw

IMHO, vc deverá se basear EXCLUSIVAMENTE nas ações pretendidas e
adequar-se ao novo programa. São diferentes (felizmente - rss) e não há
um "tradutor".

Acho que vc pode encontrar boas informações aqui:

http://www.google.com/search?hl=pt-BR&client=opera&rls=en&hs=IZL&q=tutorial+ipfw+freebsd&btnG=Pesquisar&lr=lang_pt

divirta-se :)

flames > /dev/null

--