[FUG-BR] Off-Topic - Programa para relatório

Terça Julho 24 15:14:08 BRT 2007

Boa tarde Bruno!

Aqui eu uso o SARG...

Mas lembre de alterar no dansguardian.conf o LogFileFormat para 3 (padrão
SQUID)...

O log do próprio squid eu cancelei, uso somente o log do dansguardian... não
me recordo agora... mas se não me engano a vantagem é que loga os sites
negados (blacklist, etc).

Boa sorte!

--
Welkson Renny de Medeiros