[FUG-BR] Off-Topic_-_Programa_para_relatório

Joao Victor da Costa victor em openit.com.br
Terça Julho 24 16:56:51 BRT 2007

Senhores,
 o mysar tambem parece ser uma opção interessante, uma vez que loga os
acessos em banco mysql. O interessante de ter os dados em banco é as
possibilidades de filtros que podem ser implementadas.

[]'s.