[FUG-BR] Erro no Dhcpd start

Terça Julho 24 18:45:11 BRT 2007

João,

Pelo que vi na internet, essa mensagem "not found" é quando ele não sabe
qual a interface deve ficar servindo dhcp (por exemplo, quando executo
somente dhcpd ele dar um monte de aviso, e pede que eu especifique a
interface, aí chamo dhcpd rl0 ele roda blz)... eu nunca usei dhcpd instalado
pelo ports, comigo nunca funcionava, eu sempre vou no site do ISC.ORG, baixo
os fontes, e instalo seguindo as dicas que vem no pacote, e carrego pelo
/etc/rc.local  (/usr/sbin/dhcpd rl0 onde rl0 é minha interface local)...
funciona perfeitamente.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial