[FUG-BR] como mudar de desktop

Terça Julho 24 21:34:22 BRT 2007

On 7/24/07, Paulo Renato Arantes <freebsd at dkw.com.br> wrote:
> pessoal ativei o multipo desktop no kde, mais como faço pra mudar???

Isto é meio off-topic, mas tudo bem.

Existem muitos meios. Control-F?, onde ? é o número do Desktop. Clicar no
desenho que representa o Desktop, na barra de baixo. Control-Shift-TAB.
Control-TAB. Clicar no ícone de um aplicativo que esteja em uma janela, na
barra de baixo. Alt-F5, e escolha um aplicativo de um dos desktops. Algumas
destas formas leva direto a um aplicativo em um Desktop. E devem ter muitas
outras formas que eu não lembro, e mais um bando que eu não sei. :^)

Divirta-se com o KDE. Ele é muito legal. :^)

João Rocha.